Loja Volt Materiais Elétricos comemora um ano de atividades

Loja Volt Materiais Elétricos comemora um ano de atividades

A loja Volt Materiais Elétricos está comemorando seu primeiro aniversário. Localizada à Rua Dr. Antonio Carlos Sobral, n° 387, loja B, no centro da cidade, tem uma grande variedade em produtos elétricos a preços convidativos e parcelamento de até doze vezes. A loja surgiu da necessidade percebida pelos sócios Diego Ferreira de Souza e Philipe Hébia Nalon em oferecer um atendimento mais eficiente e diferenciado neste setor.

Loja Volt Materiais ElétricosOs principais diferenciais da Volt Materiais Elétricos, conforme revelam os dois sócios são o sistema de autoatendimento, “muito tradicional em supermercado, e que agiliza muito mais as nossas compras”, explica Diego, além das promoções semanais que Philipe garante “são excelentes oportunidades para economizar”, além da novidade do cashback, ou seja, receber parte do dinheiro de volta, como é comum na internet”, explicam. “À medida que você compra na loja ganha um percentual de cashback. Recentemente um cliente recebeu R$ 200,00”, revela Diego.

Além disso, a empresa instala painéis fotovoltaicos, aquecedor solar de água, bomba solar e refletor solar para residências, além de uma linha completa de produtos inteligentes, desde lâmpadas até tomadas que ligam e desligam sozinhas o aparelho nela conectado. Tem até controle remoto universal, que põe fim à bagunça e reúne todos estes aparelhinhos da casa em apenas um. Na Volt Materiais Elétricos você encontra luminárias de vários modelos e para todos os tipos de ambiente, além de lâmpadas decorativas de filamento em Led.

Você também encontra todos os materiais necessários para a construção do padrão de entrada da Energisa, como a caixa polifásica, disjuntores, cabos, eletrodutos e pontaletes.

Conheça mais detalhes da Volt Materiais Elétricos no vídeo abaixo.

https://youtu.be/cPDQNpkFlVc

 

Loja Volt Materiais Elétricos Loja Volt Materiais Elétricos