Polícia Militar prende autor de vários furtos em Cataguases

Polícia Militar prende autor de vários furtos em Cataguases

A Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos de idade, na Rua Francisco Rossi, centro de Cataguases, suspeito de ter cometido diversos furtos em estabelecimentos comerciais da cidade.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

O homem foi visto pela equipe da Patrulha de Operações, formada pelos sargentos Andrade e Correia e pelo cabo Jean Pierre, durante patrulhamento no Centro da cidade. Ele foi reconhecido por causa de imagens de câmeras de segurança dos recintos de onde cometeu furtos.

Contra ele também havia um mandado de prisão expedido nesta terça-feira, 26 de abril, pelo juiz da Vara Criminal de Cataguases, pela prática de furto. Na abordagem os policiais encontraram em seu poder vários frascos de desodorante e caixas de medicamentos que – supostamente – havia furtado, momentos antes, de uma farmácia naquela mesma rua.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina para prestar depoimento ao delegado de plantão. A PM também informou que trata-se da mesma pessoa que aparece em recente vídeo que viralizou nas redes sociais tentando arrombar a loja Para-Ti, na região central de Cataguases.

Foto: Polícia Militar – Divulgação