Deputado Fernando Pacheco entrega três viaturas à Polícia Militar

Deputado Fernando Pacheco entrega três viaturas à Polícia Militar

O deputado estadual Fernando Pacheco, que representa Cataguases e a região na Assembleia Legislativa de Minas Gerais – ALMG – entregou na manhã desta segunda-feira, 4 de abril, 3 viaturas 0 km à Polícia Militar, sendo duas para Cataguases e outra que vai servir em Dona Euzébia. Na próxima quinta-feira,  7, está prevista a entrega de outra viatura, desta vez à Polícia Civil  em Cataguases, conforme informou aquele deputado.

Desde o início de seu mandato, Fernando destinou nove viaturas para municípios da região em que atua. Além dos já citados também receberam estes veículos, Bicas, Estrela Dalva e São Vicente de Minas. Ele também vai doar outra viatura para a Polícia do Meio Ambiente, mas ainda não há data para ser entregue. A preocupação do deputado cataguasense para com a Segurança Pública também o levou a destinar recursos para a reforma do presidio, aquisição de software de inteligência e mobiliário para a Policia Civil de Cataguases, lembrou Fernando.

Nesta manhã, a entrega simbólica das viaturas aconteceu na Praça Santa Rita e em frente à antiga estação ferroviária, e contou com a presença  – em momentos distintos – do prefeito José Henriques, do comandante do Batalhão da PM em Leopoldina, Tenente Coronal, Yamaguchi, o comandante da PM em Cataguases, Major Vinícius e do comandante do policiamento em Cataguases, Tenente Vinícius Marinato, além do próprio Deputado Fernando Pacheco, entre outros policiais.

Deputado Fernando Pacheco entrega