OAB-Cataguases faz festa de confraternização de final de ano

OAB-Cataguases faz festa de confraternização de final de ano

A 6ª Subseção da Ordem dos Advogados de Cataguases (OAB-Cataguases) realizou na última quinta-feira, 16 dezembro, sua festa de confraternização de fim de ano. O evento aconteceu na Casa de Festas manto Verde e foi restrita a advogados inscritos naquela Subseção e seus familiares e amigos. Segundo a organização, aproximadamente 210 pessoas participaram da festa que foi marcada pela bela decoração, o ambiente agradável, a boa música que ficou a cargo de duas bandas e de um DJ.

Presidida pelo advogado Márcio Facchini Garcia (foto acima), juntamente com sua Diretoria e Conselho a OAB-Cataguases organizou esta festa de final de ano graças ao esforço de seus colaboradores, conforme informou aquele presidente. “O pessoal se dedicou muito para que toda a categoria pudesse desfrutar desse evento que foi maravilhoso e coroou um ano de muito trabalho e dificuldades vencidas”, disse, agradecendo a todos em seguida “pelo empenho e dedicação.” Márcio Facchini disse ainda que “esta confraternização é de suma importância para todos nós porque é o momento em que nos aproximamos mais dos colegas e buscamos uma maior união entre nós advogados.”

Encerrando mais um mandato à frente daquela Subseção e com a sensação do dever cumprido, Márcio Facchini Garcia disse que a partir do próximo ano vai iniciar um novo ciclo profissional e institucional em sua carreira, agora, como Diretor de Regionalização na Seccional Mineira da OAB. Segundo informou, neste novo desafio terá oportunidade de trazer novos benefícios para a classe advocatícia de toda a região, “dando continuidade a este trabalho que comecei há doze anos, durante os quatro mandatos consecutivos em que tive o privilégio de ser presidente da OAB Cataguases”, finalizou.

Veja abaixo a galearia de fotos da festa de final de ano da OAB-Cataguases.

Fotos: Acervo OAB-Cataguases