PM prende dois jovens por porte ilegal de arma de fogo

PM prende dois jovens por porte ilegal de arma de fogo

Dois jovens, de 23 e 25 anos de idade, foram presos pela Polícia Militar durante patrulhamento pela Rua Francisca de Souza Peixoto, no Bairro Jardim, em Cataguases, neste domingo, 24 de outubro.

De acordo com o registro policial a dupla estava em uma motocicleta em atitude suspeita e não obedeceram à ordem de parar. Os militares então seguiu o veículo que seguiu em alta velocidade. Em um determinado momento o carona saltou da motocicleta ainda em movimento carregando uma sacola.

Na sequência, o condutor perdeu o controle de direção do veículo e caiu ao chão, sendo contido e algemado. Uma equipe de policiais conseguiu prender o rapaz que fugiu à pé e recuperou a sacola que ele – durante a fuga – jogou sobre o muro de uma empresa. Dentro dela estava um revólver calibre 22, com capacidade para sete munições, que foi apreendido.

Os dois rapazes foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, assim como a arma de fogo. A motocicleta, uma Yamaha/YBR 125K, cor preta, ano 2005, placa de Cataguases/MG, foi recolhida ao pátio credenciado, ficando à disposição da autoridade policial.

Foto: Polícia Militar – Divulgação