Fazendinhas Luol: o seu lugar na roça, com sossego e junto a natureza

Fazendinhas Luol: o seu lugar na roça, com sossego e junto a natureza

Se você procura um lugarzinho na roça pra chamar de seu, está na hora de conhecer as Fazendinhas Luol, em Cataguases. São glebas com pouco mais de dois hectares de terra totalmente legalizadas, com a natureza presente, ar puro e por do sol, onde o som do rio correndo e dos pássaros cantando compõem o cenário perfeito para o lazer e descanso de toda a família. Qualidade de vida e sossego a apenas pouco mais de sete quilômetros do centro da cidade.

A propriedade é uma herança de família recebida por José Onofre Martins da Rocha. Com os filhos crescidos e morando em outra cidade, ele decidiu criar as “fazendinhas” permitindo assim que mais pessoas possam desfrutar da vista privilegiada e o contato com a natureza que o local oferece. E assim, surgiram dezesseis glebas com mais de dois hectares cada que estão sendo comercializadas. Os interessados podem entrar em contato com o próprio José Onofre pelos telefones (32) 3421-2417 ou (31) 99705-3067, e também com as imobiliárias Cruzato, Nápoli, Abritta e OVS e agendar uma visita, explica.

José Onofre (foto ao lado) faz questão de ressaltar que todo o empreendimento está legalizado e com a documentação em ordem. “Temos todos os documentos necessários, inclusive o licenciamento ambiental, e quem adquirir sua gleba terá a opção da escritura\registro, bem como a inscrição do INCRA.” O empreendimento tem diversas características positivas, entre elas, a proximidade com Cataguases, pois está a apenas 7 km do Centro da cidade com estrada de acesso próximo ao motel Del Gutts e, do asfalto até à entrada da propriedade, são menos de 300 metros de estrada de terra, revela. “Outro ponto que vale destacar é o rio Pomba que tem o seu curso ao longo de toda a propriedade dando um charme e beleza todo especial às fazendinhas”, diz. Portanto, conclui José Onofre, “chegou a hora de realizar seu sonho. E ele cabe no seu bolso”, garante.

Conheça mais sobre as Fazendinhas Luol no vídeo abaixo.

Clique aqui para mais detalhes sobre as Fazendinhas Luol

Abaixo, fotos do local.