Loja Aquarela, de moda infanto-juvenil, é inaugurada em Cataguases

Loja Aquarela, de moda infanto-juvenil, é inaugurada em Cataguases

Inaugurada no sábado, dia 12 de junho, na Rua Coronel João Duarte, 115, parte de baixo do Calçadão, em Cataguases, a rede de Lojas Aquarela está presente há nove anos no mercado em outros cinco municípios: Ubá, Muriaé, Manhuaçu, Laranjal e Itaperuna, além da internet, no próprio site.

As lojas Aquarela trabalham com as melhores marcas do mercado atual, que atendem a todos os públicos desde o recém nascido até o público teen, preparando este jovens para diversas ocasiões. Dentre elas estão a Alphabeto, Mon Sucré, Petit Cherie, Vanilla Cream, TMX, Ogochi, Johnny Fox e World Colors, marcas muito conhecidas e prezadas pelas mamães e papais.

Além da vasta gama da moda infantil, também dispõe de vários acessórios, super descolados para ajudar a compor aquele look especial de príncipes e princesas, com beleza, conforto e muita qualidade.

As novidades surgem a cada estação quando são apresentadas as novas coleções, sempre de olho nas tendências do momento para deixar sua clientela em dia com a moda.

Para conhecer as novidades das Lojas Aquarela você pode visitá-las no horário comercial, pelo Instagram (@lojasaquarela), onde estão todas as novidades, ou pelo site (www.lojasaquarela.com.br). Para fazer pedidos, reserva de roupas ou tirar dúvidas, utilize o WhatsApp (32) 99934-4505.

Da esquerda para direita: Edilene, Thaina, Titita e Bárbara.

Fonte e fotos: Lojas Aquarela