Motorista é preso pela PRF após provocar acidente com morte em Orizânia

Motorista é preso pela PRF após provocar acidente com morte em Orizânia

Um homem de 52 anos de idade morreu após ser vítima de um acidente no município de Orizânia, no sábado, 29 de maio. O motorista que dirigia o veículo em que eles estavam, foi preso em flagrante por homicídio culposo ao volante, dirigir sob efeito de álcool e fugir do local do acidente.

De acordo com a PRF, o condutor de um VW/Gol perdeu o controle da direção colidindo com uma placa de sinalização de uma lombada. A porta do passageiro do veículo bateu na referida placa, o que provocou ferimentos fatais na vítima José de Souza, morador da zona rural de Orizânia. Em seguida, o condutor, de 30 anos, estacionou o veículo no acostamento da rodovia e fugiu.

ABRA UMA CONTA VOLTZ E GANHE ATÉ 10% DE DESCONTO NA CONTA DE LUZ. CLIQUE AQUI.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, populares que estavam no local, inclusive duas testemunhas visuais, apontaram o indivíduo como condutor do veículo no momento do acidente. Ele foi encontrado, já com outra roupa, apresentando forte hálito etílico. Ele foi submetido a um teste com etilômetro que registrou 0,96mg/l e foi preso em flagrante, sendo encaminhado na sequência à Delegacia de Polícia Civil de Muriaé.

Fonte: Jornal O Vigilante Online