Operação da PM em Recreio apreende drogas, armas e prende três pessoas

Operação da PM em Recreio apreende drogas, armas e prende três pessoas

Drogas, armas de fogo e munições foram apreendidas durante uma Operação realizada pela Polícia Militar em Recreio, nesta quinta-feira, 22 de abril. A ação também resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de R$ 1.116,00.

Conforme a PM, um mandado de busca e apreensão foi cumprido pelos militares na Rua Hermes Machado e durante a diligência foram apreendidos 11 pinos de cocaína, 67 pedras de crack e uma bucha de maconha.

Dois veículos que estavam posicionados para dificultar a chegada das viaturas policiais foram removidos e encaminhados ao pátio credenciado junto ao Detran/MG. A suspeita é de que eles tenham sido colocados pelos autores naquele local.

Segundo a corporação, mais cedo as equipes haviam recebido informações de disparo de arma de fogo em Conceição da Boa Vista, distrito de Recreio, ocasião em que o efetivo policial se deslocou para lá e apreenderam uma espingarda calibre 28, uma garrucha calibre 32, um trabuco do mesmo calibre e seis munições calibre 28.

Ao todo, três pessoas foram presas durante a Operação que contou com a participação de dez militares da 37ª Companhia de Polícia Militar de Leopoldina. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Jornal O Vigilante Online | Fotos: Polícia Militar – Divulgação