Piraúba: Polícia Militar faz grande apreensão de drogas e prende três pessoas

Piraúba: Polícia Militar faz grande apreensão de drogas e prende três pessoas

A Polícia Militar prendeu três rapazes e apreendeu grande quantidade de drogas em residência no município de Piraúba. Uma denúncia anônima de tráfico de drogas levou os policiais até o durante a realização da Operação Região Segura que acontecia naquele município.

Dentro da casa estava um jovem de 19 anos de idade e foram encontrados 270 pinos de cocaína, 41 buchas e 4 porções de tamanho considerável de maconha, 1 pedra maior de cocaína, 4 balanças de precisão, 01 pacote de pinos plásticos vazios e 1 pacote de “sacolés”, utilizados para embalar as substâncias, além de um coldre de couro, uma faca, dois celulares e R$ 146,00.

Nas imediações do imóvel foi abordado um jovem de 18 anos, que conduzia uma motocicleta Honda NX 200, verde, sem placa de identificação, e foi também outro jovem, este de 21 anos. Todos foram conduzidos até à Delegacia de Polícia Civil de Ubá onde prestaram depoimento. De acordo com a PM a moto tem queixa de furto e roubo e sua documentação estava irregular desde 2011.

Reportagem: Kadu Fontana | Fotos: Polícia Militar – Divulgação