Colisão entre caminhão e carro deixa um ferido em Astolfo Dutra

Colisão entre caminhão e carro deixa um ferido em Astolfo Dutra

Um homem de 63 anos ficou ferido após um acidente entre carro e caminhão na MG-285 nesta sexta-feira, 26 de março, em Astolfo Dutra. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Eusébia, o acidente envolveu um VW Gol, de Astolfo Dutra, e um caminhão com placas de Recreio, que tombou após a colisão na altura do Km 84.

Ainda conforme a PMR, o motorista do caminhão relatou que trafegava sentido Astolfo Dutra-Rodeiro em companhia de um passageiro quando o automóvel invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra seu veículo, sem que nada pudesse fazer para evitar o choque. Familiares do motorista do carro informaram aos policiais que ele estava lúcido no hospital e confirmaram a versão do motorista do caminhão.

O motorista do Gol foi socorrido por uma equipe do SAMU e logo depois encaminhado para o Hospital de Cataguases. Ele sofreu um corte na testa e passava por exames complementares. Já o condutor do caminhão e o passageiro nada sofreram. O caminhão foi retirado da pista por uma empresa de guincho. O Corpo de Bombeiros de Astolfo Dutra realizou ações de segurança na pista que precisou ser interditada por aproximadamente duas horas.

Fonte: Jornal O Vigilante Online com informações e fotos do Repórter Kadu Fontana