Sudamérica lança o Vestibular Social com bolsas de até 70%

Sudamérica lança o Vestibular Social com bolsas de até 70%

A Faculdade Sudamérica está com inscrições abertas para o seu Vestibular 2021. Este ano aquela instituição lançou o Vestibular Social chamado SUDSOCIAL, que é um programa de inclusão que oferece bolsas de até 70% para alunos que desejam ingressar na Sudamérica e não tem condições de pagar uma mensalidade integral. Os interessados devem fazer suas inscrições até o dia 09 deste mês, no site www.vestibular.sudamerica.edu.br. As provas serão aplicadas dia 13 de dezembro de forma online.

Podem participar do Vestibular Social, brasileiros cuja renda per capita seja de até R$ 1.567,50, tenham concluído o Ensino Médio, não possuam diploma de Curso Superior, e residentes em Cataguases, Leopoldina, Miraí, Santana de Cataguases, São Sebastião da Vargem Alegre, Dona Eusébia, Astolfo Dutra, Rodeiro, Piraúba, Guarani, Itamarati de Minas, Recreio, Laranjal e Muriaé. Esta modalidade de ingresso na Faculdade Sudamérica vai oferecer 55 bolsas de estudos, com porcentagens de 30%, 50% e 70% de desconto.

– A proposta do vestibular social é atender efetivamente a parcela da população que não tem condições financeiras para cursar uma faculdade pagando o valor integral de uma mensalidade, explica Carlos Chagas, gerente administrativo da Sudamérica. O Vestibular Social será realizado em quatro etapas, revela. A primeira, é a inscrição, que pode ser feita até 09 de dezembro. As provas, que serão aplicadas dia 13 de dezembro, às 13h, compõem a segunda etapa. “Logo após o resultado, conta Carlos, teremos a entrega da documentação que comprove a condição do aluno e, por último, a analise documental e entrevista. Procuramos fazer um processo isento e que realmente contemple candidatos que se enquadrem no perfil”, completa.

Aqueles que não atendem aos pré-requisitos do Vestibular Social, a Sudamerica oferece o processo seletivo que ocorrerá também no dia 13 de dezembro. Para início do curso em 2021, aquela faculdade está oferecendo vagas em todos os seus cursos de graduação: Ciências Contábeis, Direito, Educação Física Licenciatura e Bacharelado, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Psicologia. Para saber mais informações sobre o processo seletivo e fazer sua inscrição, é só acessar o site www.vestibular.sudamerica.edu.br ou ligue para (32) 3422-7879 (também é Whattsapp) ou (32)3422-6916.