Em 20 lives, todo o talento e a energia do Feliz é Quem Toca

Em 20 lives, todo o talento e a energia do Feliz é Quem Toca

Fiel ao seu compromisso com a criatividade e inovação, o Feliz é Quem Toca − além de continuar disponibilizando vídeo-aulas no seu canal do You Tube − também agregou às suas atividades a realização de lives na sua página do facebook para mostrar que nem a pandemia consegue interromper o projeto capitaneado por Rogério Tumati e com Patrocínio do Grupo Bauminas.

Iniciadas no dia das crianças, 12 de outubro, foram quatro semanas onde os professores receberam convidados muito especiais, como ex-alunos, parceiros e amigos para bate papos, aulas ao vivo ou até mesmo apresentação musical.

Com efetiva participação do público e grande visualização, sucesso é o que não faltou às lives do Feliz, chegando o encontro do dia 26 de outubro de Rogério Tumati com o ex-aluno do Feliz é Quem Toca Leandro Bento, ter obtido mais de 4 mil visualizações.

Foram 20 encontros que acompanham o cronograma de atividades do Projeto. Assim, a PERCUSSÃO com o Professor Rogério Mendonça TUMATI que entrou ao vivo às segundas, fez um show em homenagem ao Dia das Crianças, recebeu a Produtora Executiva do Projeto Patrícia Barbosa, Leandro Bento, Elder Silva/Chinês Guitarrista e Genilson Dias/Gerê Baixista.

Já o núcleo de CAPOEIRA com o Professor Maycon CHINÊS, às terças, recebeu o Tico Preto, Igor Fernandes, Monalisa e alunos pra uma roda de capoeira. O TEATRO, comandado pela Professora MIRIAM Gaspar, nas quartas, recebeu Flaviana Simões, John Corrêa, pais e alunos, Rogério Mendonça. O AUDIOVISUAL com a Professora RENATTA Barbosa nas quintas, bateu papos cinematográficos com Gabriel Tupinambás, Pedro Chaves, José Otônio, Babi Piva. A DANÇA, às sextas, com o Professor Fabiano BANNA, fechando a semana, recebeu Rayane Dônola, Marina Martins, Patrícia Meireles, Jeniffer Martins.

As lives foram animadíssimas, com convidados mais que especiais. Maycon CHINÊS contou com a luxuosa participação do ator cataguasense Igor Fernandez, que brilhou recentemente nas telinhas no papel de Luan, na novela Bom Sucesso. Outro ator, Gabriel Tupinambás, esteve no Feliz é quem Filma quando conversou com Renatta Barbosa sobre cinema, produções autorais, mercado de trabalho e otras cositas más.

Para Patricia Barbosa, o formato das lives foi uma forma de buscar a interação com o público: “o contato com o público ocorre não somente no momento da transmissão ao vivo, mas também depois, pois todo o conteúdo fica disponível no facebook do Projeto e é, às vezes, muito mais acessado depois.”

“Tivemos alguns problemas técnicos nas primeiras transmissões, mas estamos em um fase de descobrir e de nos redescobrir. As lives foram um desafio muito proveitoso e se mostraram como mais uma ferramenta para o Feliz”, concluiu Rogério Mendonça.

Saiba mais informações do Projeto Feliz é Quem Toca nas redes sociais.

Facebook: https://www.facebook.com/felizequemtoca

Instagram: https://www.instagram.com/felizequemtoca/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC76W9wpmjYGhSTt1rjGZUSA

O Feliz é Quem Toca (CA 2018.136.050.023), tem o Patrocínio do Grupo Bauminas e Apoio da Fundação Simão José Silva. Incentivo da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, Realização “Governo de Minas Gerais, governo diferente, estado eficiente”.

Fonte: Projeto Feliz é Quem Toca | Foto: Arquivo Projeto Feliz é Quem Toca