Caminhão capota na BR-267 próximo a Bicas. Trecho está com muitos buracos

Caminhão capota na BR-267 próximo a Bicas. Trecho está com muitos buracos

Um caminhão com placas de Itapemirim/ES, capotou por volta dos quinze minutos desta terça-feira, 14 de janeiro, na altura do km 67 da BR-267, em Bicas, próximo a um posto de combustíveis. Aquele trecho a via está com muitos buracos o que pode ter contribuído para o acidente acontecer. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e fez o Boletim de Ocorrência.

De acordo com informações dos policiais rodoviários, o caminhão – que seguia para Juiz de Fora – estava carregado com granito e devido ao acidente parou na lateral da pista com as rodas para cima. O condutor de 26 anos, único ocupante, e que não se feriu, perdeu o controle da direção, segundo ele, devido à quantidade enorme de buracos na estrada.

A BR-267, especialmente no trecho que liga Bicas a Juiz de Fora, e é muito utilizada pelos cataguasenses, está sem manutenção desde o final do ano passado. Uma reportagem do jornal Tribuna de Minas, de 14 de novembro de 2019, informou que, naquela época, haviam mais de 300 buracos na pista, somente nos trinta quilômetros que separam aqueles dois municípios. Segundo apurou a reportagem do Site do Marcelo Lopes, as rotas alternativas estão em melhores condições para quem vai a Juiz de Fora.

Fonte: Portal RKF | Reportagem: Kadu Fontana | Fotos: Reprodução Rede Social e Fernando Príamo