Bandidos invadem casa de influenciador digital em Ubá

Bandidos invadem casa de influenciador digital em Ubá

Um rapaz de 22 anos foi surpreendido na casa de seu irmão, que fica no Bairro Paulino Fernandes, em Ubá, na tarde da última sexta-feira, 12 de abril, por dois bandidos que invadiram o imóvel após tocarem a campainha. A Polícia Militar foi acionada pelo número 190, fez o registro da ocorrência e está à procura dos suspeitos. A Perícia Técnica da Polícia Civil também fez seu trabalho científico no local.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

De acordo com o registro policial, o rapaz contou que os marginais tocaram o interfone dizendo tratar-se de uma entrega para o morador. Ao atender, ele foi dominado por dois rapazes armados que o amarraram e o agrediram enquanto exigiam que lhes entregasse o dinheiro de seu irmão, caso contrário toda a família morreria. Ele negou a existência do recurso e, neste momento, alguém na rua o chamou pelo nome o que provocou a fuga dos agressores que levaram o seu aparelho celular. Eles ainda efetuaram alguns disparos de arma de fogo a esmo tomando rumo ignorado.

O rapaz contou aos policiais militares que ele e seu irmão são influenciadores digitais e utilizam dinheiro cenográfico em suas ações na internet e que isso pode ter chamado a atenção dos meliantes. O irmão dele chegou à residência pouco depois dos militares e contou que tentaram convencê-lo a ir até a residência, mas ele – desconfiado – percebeu que havia algo errado e preferiu não ir. Os policiais encontraram o aparelho celular roubado com marcas de sangue e continuam as buscas pelos suspeitos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Com garrucha, dupla leva todo dinheiro do caixa de supermercado em Ubá

Dupla armada rouba R$100 mil de fábrica em Ubá

Fonte: 21º BPM – Ubá | Foto ilustrativa: Reprodução Internet