Idosa é presa com mochila contendo drogas, munições e rádio em Ubá

Idosa é presa com mochila contendo drogas, munições e rádio em Ubá

Uma idosa de 71 anos foi detida com uma mochila de drogas na Rua Roberta de Oliveira, no Bairro Jardim Primavera, em Ubá. O material pertencia ao neto dela, segundo a PM, que registrou o caso na noite da quinta-feira, 14 de março.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

Conforme a corporação, os militares chegaram ao local depois de receber informações de que um morador estava armado em via pública. Ao chegar lá, eles foram até a casa do suspeito, sendo recebidos pela avó dele, que disse que o neto não estava.

O rapaz, de 21 anos, no entanto, foi avistado tentando sair pelos fundos do imóvel, pulando do telhado para uma casa vizinha e seguindo fuga por uma área de mata, de onde conseguiu escapar.

Ao retornar para a casa, os policias surpreenderam a idosa saindo do quarto do neto com uma mochila e entrando na cozinha. Ao ser questionada, ela disse não saber o que havia no interior da bolsa e desconhecer que o jovem “estava andando com companhias erradas e mexendo com coisa errada”.

Dentro da bolsa foram encontradas 8 porções de cocaína, um copo de liquidificador com restos de uma substância com as mesmas características, um carregador de arma de fogo vazio, duas munições de calibre 22 intactas, uma balança de precisão e um rádio comunicador.

Ainda durante as buscas na residência foram encontrados material para embalar entorpecentes no quarto do rapaz, além de pinos de cocaína e o aparelho celular dele deixados na casa vizinha.

O suspeito não foi localizado. Já a idosa recebeu voz de prisão. Segundo a Polícia Civil, o caso foi recebido na Delegacia de Plantão de Ubá, onde a autoridade policial abriu inquérito, realizou oitiva com a envolvida e requereu exames periciais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Mulher dá facada em homem após levar tapa no rosto, em Ubá

PCMG prende homem condenado por tráfico em Ubá

Fonte: g1 Zona da Mata | Foto: Dirceu Aurélio – Imprensa MG