Três ficam feridos em acidentes na BR-356, entre Muriaé e Vermelho

Três ficam feridos em acidentes na BR-356, entre Muriaé e Vermelho

A Polícia Militar Rodoviária registrou neste sábado, 10 de fevereiro, dois acidentes com vítimas num curto espaço de tempo na BR-356, no trecho que liga Muriaé à localidade de Vermelho, distrito daquele município.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

O primeiro aconteceu à tarde, envolvendo um Fiat Uno e um Audi, que bateram de frente. Segundo o condutor do Audi, ele seguia sentido ao distrito de Pirapanema, quando o motorista do Fiat Uno que trafegava no sentido oposto, invadiu a contramão de direção ocorrendo a colisão.

O Corpo de Bombeiros informou que o idoso que dirigia o Fiat Uno, teria tido um mal súbito e acabou desmaiando. Ele foi socorrido ao Hospital São Paulo com dor no peito e alguns ferimentos. No Audi ninguém se feriu.

À noite, naquele mesmo trecho da estrada um motociclista de 40 anos ficou ferido após o condutor não conseguir fazer a curva. O veículo saiu da pista parando dentro de um matagal existente as margens da rodovia.

O condutor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para Hospital São Paulo com alguns ferimentos. Policiais militares foram até lá para colher mais detalhes do acidente, mas ele apresentava sinais de embriaguez e confusão mental.

A motocicleta que ele conduzia foi encaminhada para o pátio credenciado junto ao antigo Detran-MG, pois não nenhuma pessoa habilitada para conduzir o veículo compareceu ao local para fazer sua retirada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Veículo capota na BR-356 e cai em rua no distrito de Vermelho

Homem é morto em Muriaé com golpe de facão

Fonte e fotos: Rádio Muriaé