Adolescente invade farmácia em Piraúba e rouba relógio de pulso

Adolescente invade farmácia em Piraúba e rouba relógio de pulso

Um homem, de 32 anos, foi assaltado dentro de uma farmácia, que fica na Praça Guarurama, em Piraúba, no começo da tarde desta segunda-feira, 5 de fevereiro.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

A Polícia Militar foi acionada e no local a vítima contou que dois rapazes armados chegaram em uma motocicleta em frente ao estabelecimento quando o carona desceu e entrou no recinto apontando a arma para ele. Em seguida tomou seu relógio de pulso e fugiu.

Os militares iniciaram uma operação de cerco e bloqueio para interceptar o veículo e prender os suspeitos. O sistema de monitoramento de vídeo, conhecido como “Olho Vivo” detectou a motocicleta em Ubá com os autores.

Pouco tempo depois uma equipe da PM abordou um adolescente no Bairro São Domingos, naquela cidade. Durante a conversa o menor, de 15 anos, confessou sua participação no roubo em Piraúba e revelou também o nome de seu comparsa, acrescentando que a motocicleta, o relógio roubado e as armas estariam com esta pessoa.

De acordo com a PM, a motocicleta usada no crime foi roubada anteriormente em Visconde do Rio Branco. O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências e as buscas pelo segundo participante do roubo prosseguem, mas até o fechamento desta matéria ele não havia sido localizado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Homem é encontrado morto na zona rural de Piraúba

Jovem é preso após ameaçar a própria mãe em Piraúba

Fonte: 21º BPM PMMG – Ubá | Foto: Arquivo