Indústria Ponte Nova divulga nota oficial sobre incêndio

Indústria Ponte Nova divulga nota oficial sobre incêndio

A direção da Indústria de Papéis e Embalagens Ponte Nova S/A, do Grupo Tocantins, enviou no final da tarde deste sábado, 30 de dezembro, ao Site do Marcelo Lopes, uma Nota Oficial sobre o incêndio em sua unidade de Cataguases, ocorrido na última sexta-feira, 29.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

No texto, que você lê na íntegra abaixo, a empresa faz agradecimentos a todos que colaboraram para conter as chamas, informa que as causas do incêndio “estão sob investigação”, diz que vai trabalhar “incansavelmente para manter o fornecimento contínuo de papel e papelão aos nossos clientes”, além de “manter os nossos compromissos sociais e legais”, diz o texto que também confirma que o sinistro não deixou vítimas.

                                                 NOTA OFICIAL

A “Indústria de Papéis e Embalagens Ponte Nova S/A”, do Grupo Tocantins, informa que em 29/12/2023, ocorreu um incêndio na área de conversão (chapas e caixas de P.O) de suas instalações em Cataguases-MG, na Rua Ondina Carvalheira Peixoto, nº 300, Bairro Palmeiras.

A brigada de incêndio interna e de empresas solidarias, que disponibilizaram equipes e equipamentos, juntamente com Corpo de Bombeiros agiram para controlar o incêndio. Contando com o apoio de outros Órgãos competentes, como da Defesa Civil, Policia Militar, Polícia Civil e Samu.

Agradecemos a compreensão de todos neste momento desafiador e asseguramos nosso comprometimento na reconstrução. Trabalharemos incansavelmente para manter o fornecimento contínuo de papel e papelão aos nossos clientes valiosos, bem como manter os nossos compromissos sociais e legais.

As causas estão sob investigação.

Felizmente, não houve vítimas.

Permanecemos à disposição,

Atenciosamente,
Grupo Tocantins.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Bombeiros divulgam provável causa do incêndio na Indústria Ponte Nova

Fábrica pega fogo pela segunda vez em Cataguases

Foto: Arquivo