Acidente com ônibus da Sereno Tur mata motorista e deixa oito feridos

Acidente com ônibus da Sereno Tur mata motorista e deixa oito feridos

O motorista de ônibus da empresa Sereno Tur, com sede em Cataguases, morreu e pelo menos oito passageiros ficaram feridos no início da manhã desta quinta-feira, 21 de dezembro, em um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta. Empresa divulgou uma Nota de Esclarecimento e de pesar sobre o acidente.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

A colisão aconteceu na BR-116, na Serra de Belvedere, em Muriaé. Para atender as vítimas, foi montada uma força tarefa entre Corpo de Bombeiros, SAMU e Eco Rio Minas. As vítimas, todas com ferimentos leves, foram levadas para o Hospital São Paulo.

O ônibus seguia de São Paulo para Vitória da Conquista-BA. 59 passageiros estavam no veículo, incluindo um motorista reserva. O motorista que estava ao volante não resistiu e morreu preso às ferragens. Ele foi identificado como Carlos Henrique Martins Barbosa, de 42 anos, e era natural de Cataguases.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e ajudou a controlar o trânsito que ficou interditado nos dois sentidos. A Perícia Técnica da Polícia Civil fez os levantamentos e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Um ônibus da empresa Rio Doce ajudou a retirar os passageiros da estrada. O motorista da carreta não se feriu. A dinâmica do acidente não foi divulgada e suas causas serão investigadas.

Empresa divulga Nota de Esclarecimento e de pesar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Carro bate de frente com caminhão na BR-116, próximo a Serra do Belvedere

Colisão entre carretas deixa uma pessoa ferida na Serra do Belvedere

Fonte e fotos: Rádio Muriaé