Acidente na BR 267 em Maripá de Minas deixa criança gravemente ferida

Acidente na BR 267 em Maripá de Minas deixa criança gravemente ferida

Um acidente ocorrido na noite desta quarta-feira, 13 de dezembro, na BR-267, altura do Km 48, em Maripá de Minas deixou dois homens com ferimentos leves e uma criança ferida gravemente. A Polícia Rodoviária Federal fez o registro e deu detalhes sobre o ocorrido.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

De acordo com a corporação um automóvel GM Corsa vermelho trafegava pela rodovia sentido Juiz de Fora com três ocupantes da mesma família residente em Maripá de Minas, sendo dois homens e uma criança de 11 anos de idade.

Em um determinado momento o carro saiu da pista e bateu contra um barranco. Até o fechamento desta matéria ainda não era conhecida a causa do acidente. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – socorreu as vítimas que foram levadas para o Hospital São José, de Bicas.

Segundo informou o Portal RKF os dois homens sofreram lesões leves e foram liberados. A criança, que é filha de um dos passageiros, teria sofrido politraumatismo e após receber os primeiros atendimentos foi transferida para um hospital de Juiz de Fora em estado grave. O condutor é inabilitado, recusou-se a fazer o teste do etilômetro, mas não aparentava estar alcoolizado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Acidente deixa dois feridos na BR-267, em Maripá de Minas

Ônibus bate na traseira de carro na BR-267 em Maripá de Minas

Fonte e fotos: Portal RKF