Motociclista morre em acidente na BR-116, em Leopoldina

Motociclista morre em acidente na BR-116, em Leopoldina

Um acidente que tirou a vida de um dos envolvidos foi registrado na rodovia BR-116, em Leopoldina, no início da tarde deste sábado, 9 de dezembro. De acordo com as informações divulgadas pelo Jornal O vigilante Online, um motociclista de 23 anos, morreu ainda no local.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

Polícia Rodoviária Federal (PRF), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Perícia Técnica da Polícia Civil e EcoRioMinas foram acionados.

Ainda conforme informou o jornal O Vigilante Online, o acidente ocorreu na altura do Km 770 da BR-116, próximo ao radar da Boa Sorte, envolvendo um VW/Voyage com placas de Cataguases, e uma motocicleta, cuja placa é de Muriaé.

O carro de passeio seguia sentido Juiz de Fora com quatro ocupantes. O motorista sofreu uma lesão no punho e foi socorrido por equipes da EcoRioMinas. O condutor da motocicleta Yamaha seguia sentido contrário. Segundo a PRF, chovia bastante na hora do acidente.

Durante o atendimento da ocorrência o trânsito – em alguns momentos – teve de ser interrompido parcialmente em uma das pistas para que as equipes de socorro pudessem realizar seus trabalhos. As causas do acidente serão investigadas pela Perícia Técnica da Polícia Civil.

O corpo do motociclista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Homem é socorrido em estado grave após acidente em Leopoldina

Jovem morre em acidente entre carro e carreta na BR-116 em Leopoldina

Fonte e foto: Jornal O Vigilante Online