Motociclista inabilitado atropela 4 pessoas na BR-116 em Leopoldina

Motociclista inabilitado atropela 4 pessoas na BR-116 em Leopoldina

Quatro pessoas ficaram feridas, duas delas com lesões graves, após serem atropeladas por uma motocicleta no começo da noite desta segunda-feira, 6 de novembro, na altura do Km 764,4 da BR-116 em Leopoldina, no trecho localizado próximo ao Trevo para Cataguases.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 18h30 o condutor da motocicleta, um homem de 68 anos de idade, trafegava sentido ao Trevo do Pórtico de Leopoldina quando ocorreu o atropelamento.

Uma criança de 10 meses e um homem de 46 anos sofreram lesões graves e uma mulher de 44 anos e uma criança de 8 anos tiveram ferimentos leves.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Pronto-Socorro Municipal na Casa de Caridade Leopoldinense. O motociclista também foi socorrido e levado para atendimento médico.

Além do SAMU atuaram no atendimento do acidente equipes da PRF, do Corpo de Bombeiros e da EcoRioMinas, que sinalizou o local.

O teste do etilômetro não apontou sinais de embriaguez no condutor. Foram confeccionados boletins do acidente e de ocorrência para o motociclista, que é inabilitado e causou o acidente por transitar pelo acostamento da rodovia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Jovem morre em acidente entre carro e carreta na BR-116 em Leopoldina

Acidente na BR-116, em Leopoldina, mata mulher e deixa dois feridos

Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

Fonte e foto: Jornal O Vigilante Online