Cantora e compositora cataguasense Dani Elle lança novo single

Cantora e compositora cataguasense Dani Elle lança novo single

O público que ama música gospel está prestando atenção cada vez mais na cantora e compositora cataguasense Dani Elle. Ela acaba de lançar um novo hit pop gospel e vem sendo muito ouvida nas plataformas digitais. “Tiago” é o nome de sua mais nova composição, que já está disponível em todos os canais. O título é uma homenagem ao autor de um dos livros da Bíblia, conta animada.

Dani Elle começou a compor de forma profissional na pandemia. Ela revela que sempre esteve envolvida com a música, já que seu pai, Sebastião Carlos Pereira de Oliveira é compositor e professor na Escola de Música Fabiano Belmiro de Souza, da Igreja Wesleyana, na Pampulha. Foi com ele que aprendeu a tocar violão e não parou mais.

Cristã desde a infância, ela é casada e começou a se dedicar à música em 2019, quando recebeu total apoio do marido, o que foi decisivo para ganhar mais confiança e planejar sua carreira de maneira mais efetiva. “Este ano estou lançando uma canção a cada dois meses, todas no estilo pop gospel e, assim, vou mostrar ao público um pouco mais do meu trabalho”, diz.

Naquele mesmo ano surge o primeiro single em parceria com a produtora Ozi Music, de Juiz de Fora. “Gentil é a versão de uma canção em inglês que veio para abrir portas, me apresentar ao público e que foi muito bem recebida. Ela é o resultado típico de quem está começando, mas cumpriu seu papel e me permitiu dar sequência”, explica. Prova disso é que este ano Dani Elle já lançou quatro canções: “Sem Leme”, “Amor das Galáxias”, “Paradoxal” e “Tiago”. Todas estão disponíveis em seus canais digitais que você pode acessar clicando nos links ao final da matéria.

Ela escolheu o pop gospel por se identificar mais com o ritmo, explica. “Minhas músicas tem essa pegada mais de balada mesmo, mas tenho composições de outros gêneros, que não são gospel que eu também vou gravar e apresentar ao público”, acrescenta. Inclusive, Dani Elle revela que está preparando uma nova canção, falando de amor, que fez para o marido. “Nesta música estou abordando o amor, mas, também, princípios de vida que considero relevantes”, acrescenta.

Enquanto esta nova canção ainda segue sendo cuidadosamente elaborada, e por isso, ainda sem data para ser lançada, Dani Elle está cheia de energia para fazer shows e deslanchar a sua promissora carreira. Com esse talento todo e a imensa dedicação ao trabalho, a gente pode prever que o sucesso a aguarda logo ali na frente.

Cantora e compositora cataguasense

Ouça as canções de Dani Elle clicando nos links abaixo.

Spotify
https://artists.spotify.com/c/pt/artist/3VlfzGLkm9U3kptUhTbVvY/profile/overview

YouTube
https://www.youtube.com/channel/UCEnNve2iZJ4RV6u3vkotkaQ

Instagram
https://www.instagram.com/adaniellecanta/

Contato para shows: (32) 99102 3275 E-mail: [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Douri Almeida lança seu primeiro single nas plataformas digitais

Thaylis Carneiro embarca em julho para sua primeira turnê na Europa

Fotos: Acervo pessoal