Motorista de aplicativo é assaltado na zona rural de Muriaé

Motorista de aplicativo é assaltado na zona rural de Muriaé

Na noite de sábado, 14 de outubro, um motorista de aplicativo, de 27 anos, foi alvo de um assalto enquanto realizava uma corrida na estrada de São João do Glória, na zona rural de Muriaé.

Segundo informações fornecidas pela vítima às autoridades, o incidente ocorreu após dois indivíduos embarcarem no veículo na Avenida Antônio Tureta, localizada no bairro São Joaquim, em Muriaé.

Eles solicitaram uma corrida até a comunidade de São João do Glória e, ao chegarem ao destino, pediram ao motorista que aguardasse enquanto eles pegavam o dinheiro para pagar a corrida.

No entanto, após cerca de 15 minutos, os dois passageiros retornaram. Foi nesse momento que um dos indivíduos, armado com uma faca, anunciou o assalto. Eles roubaram um celular e a quantia de R$ 70,00 em dinheiro, fugindo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente deu início à buscas na região. No entanto, até a publicação desta matéria, os suspeitos não haviam sido localizados. As investigações continuam visando identificar e prender os suspeitos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Taxista é preso após simular assalto e abandonar veículo em chamas em Muriaé

Taxista é esfaqueado durante assalto em Muriaé

Fonte e foto: Guia Muriaé