Mulher é agredida com golpe de foice na cabeça em Laranjal

Mulher é agredida com golpe de foice na cabeça em Laranjal

Uma mulher de 47 anos foi agredida com um golpe de foice na cabeça nesta terça-feira, 29 de agosto, no Centro de Laranjal. O principal suspeito é o cunhado da vítima, que está foragido.

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e precisou ser levada para atendimento médico na Casa de Caridade Leopoldinense.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime teria fugido em um Fiat Siena sentido a uma estrada rural. Os militares iniciaram rastreamento e localizaram o veículo abandonado e com as portas abertas próximo de um matagal. No carro, eles apreenderam um celular e a foice utilizada no crime.

Conforme a vítima informou aos policiais, o autor teria iniciado agressões com socos e pontapés e logo em seguida desferido um golpe de foice em sua cabeça.

A irmã da mulher também relatou aos militares que está em processo de separação e seu marido teria ameaçado de agredir a vítima por acreditar que ela estaria incentivando a irmã.

A Polícia Militar segue com as buscas para localizar o autor do crime e o caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM
Motorista morre em acidente entre três carretas na BR-116, próximo a Laranjal

Carro capota e uma pessoa fica ferida entre Leopoldina e Laranjal

Fonte: Jornal O Vigilante Online | Foto: Arquivo