Caminhoneiro morre após colisão traseira na BR-116 em Além Paraíba

Caminhoneiro morre após colisão traseira na BR-116 em Além Paraíba

Um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira, 23 de agosto, na BR-116, próximo a Marinópolis, distrito de Além Paraíba, envolvendo duas carretas tirou a vida de um dos motoristas, que ficou preso às ferragens. Motoristas que vão viajar e cuja rota passa por aquele local devem procurar vias alternativas. Não há previsão para liberação da pista.

Caminhoneiro morre após colisãoDe acordo com as primeiras informações divulgadas pelo jornal O Vigilante Online, o acidente foi registrado na altura do km 799,2 e envolveu uma carreta carregada com ácido sulfúrico e outra que trazia combustíveis. Ela pegou fogo ao bater na traseira do primeiro veículo. O motorista ficou preso às ferragens e veio a óbito ainda no local.

Polícia Rodoviária Federal, equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e EcoRioMinas empresa que administra aquele trecho da rodovia, continuavam em atendimento até a publicação desta matéria. A estrada segue interditada e conforme a PRF, o congestionamento já ultrapassa a 10 km.

As causas do acidente serão investigadas. A ocorrência segue em andamento e qualquer novidade esta matéria será atualizada.

LEIA TAMBÉM
Jovem morre e outros 2 ficam gravemente feridos em acidente em Além Paraíba

Dois acidentes deixam três feridos na BR-116 em Além Paraíba

Fonte: Jornal O Vigilante Online Fotos: Redes sociais e PRF