PMRv apreende carro clonado e condutor é preso

PMRv apreende carro clonado e condutor é preso

A Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia (PMRv) apreendeu no começo da noite desta quinta-feira, 17 de agosto, um veículo clonado que estava sendo conduzido por um homem de 63 anos, de Cataguases, que se identificou como sendo delegado de polícia aposentado.

O veículo – um Toyota SW4 preto – foi abordado pela equipe militar no posto policial daquela corporação, localizado na MGC-120, km 744, que fazia uma operação de trânsito de rotina.

Durante a inspeção veicular os militares constataram que os elementos de identificação do veículo estavam diferentes da original. Após ampla checagem os policiais concluíram tratar-se de um carro clonado da mesma marca, modelo e cor, porém, ano de fabricação diferente.

Ainda segundo a PMRv o veículo foi furtado na cidade de Passos, no Sul de Minas. O motorista informou aos militares ter adquirido o automóvel em Monte Santo de Minas e que pagou a quantia de R$ 238 mil. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para as devidas providências. O carro apreendido.

LEIA TAMBÉM
PMRv apreende veículo clonado com perfurações à bala em Astolfo Dutra

PMRv de Dona Euzébia apreende 18 barras de maconha e veículo roubado

Foto: PMRv – Dona Euzébia – Divulgação