Ocorrências movimentaram as equipes de segurança em Cataguases

Ocorrências movimentaram as equipes de segurança em Cataguases

Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Perícia da Polícia Civil, Defesa Civil, SAMU e ambulância da Secretaria de Saúde foram acionados nesta segunda-feira, 7 de agosto, para atendimento a várias ocorrências na região próxima ao distrito de Sereno, em Cataguases. Coincidentemente, quase todos ocorreram na mesma faixa de horário, no período da manhã.

Ocorrências movimentaram as equipes■ Conforme os registros da Polícia Militar, um motociclista de 31 anos de idade que seguia sentido Cataguases atropelou um idoso de 86 anos que atravessa a rodovia MG-447, altura do Km 79, próximo ao distrito de Sereno. Ele sofreu fratura de fêmur e teve traumatismo craniano sendo levado em estado grave ao Hospital de Cataguases. Já o condutor da motocicleta, fraturou o braço direito e apresentou quadro de hipotermia ao ser socorrido e levado também para o mesmo hospital. Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e a Perícia Técnica da Polícia Civil atuaram neste caso.

■ Enquanto a equipe seguia para o atendimento ao atropelamento próximo a Sereno, deparou com um homem foragido da justiça e contra qual havia um mandado de prisão contra ele. Os policiais o abordaram e após confirmarem se tratar da pessoa procurada ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Cataguases onde prestou depoimento e foi levado ao presídio local onde está à disposição da justiça. A idade do foragido não foi informada.

■ Em Sereno, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento a um homem de 61 anos de idade que caiu de uma laje em que trabalhava a uma altura de aproximadamente 5 metros. Lá está sendo construída uma quadra esportiva. Não foi informada a causa do acidente, mas os bombeiros informaram que a vítima não usava equipamento de proteção individual e ele foi levado para o Hospital de Cataguases sentindo dores nas costas por uma equipe do SAMU também tripulada por um bombeiro militar.

■ Por volta de 10 horas desta segunda-feira a Polícia Militar foi informada que havia um corpo caído à margem da rodovia MG-447, nas proximidades do sítio Hélio Rocha. Ao chegar ao local a equipe encontrou um homem caído de bruços às margens da estrada com ferimentos provenientes de atropelamento. A Perícia Técnica da Polícia Civil fez seu trabalho científico e liberou o corpo. Ele foi identificado como sendo Bruno Carlos Alvim Moreira, de 38 anos de idade.

LEIA TAMBÉM
No intervalo de três horas Polícia Militar prende quatro por furto

Polícia Militar prende três foragidos da justiça em um mesmo dia

Fotos: Corpo de Bombeiros e Polícia Militar – divulgação