Últimos dias para negociar débitos com a Energisa com condições especiais

Últimos dias para negociar débitos com a Energisa com condições especiais

A campanha de Negociação da Energisa segue até o dia 18 de agosto com condições especiais de pagamento. O cliente pode efetuar o parcelamento da dívida em até 24 vezes no boleto ou no cartão de crédito. Já para o cliente que estiver com faturas em atraso e optar por realizar o pagamento à vista, o desconto poderá chegar a 50% do débito dos juros e multa.

A negociação de dívidas pode ser feita de forma totalmente digital, sem necessidade de deslocamento do cliente até uma agência. Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato pelos canais de atendimento como o WhatsApp da Gisa em www.gisa.energisa.com.br, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e o site energisa.com.br. É necessário ter em mãos os documentos pessoais como CPF e RG.

Parceria com Procon facilita negociação

Para atender aqueles que preferem um atendimento personalizado e para estar mais perto da população, a Energisa, em parceria com o Procon, estará, entre os dias 07 e 11 de agosto, na sede das instituições das cidades de Leopoldina, Cataguases, Muriaé, São João Nepomuceno, Ubá e Nova Friburgo, conforme cronograma abaixo:

O parcelamento de débitos é uma alternativa para o consumidor que possui contas em atraso para evitar transtornos como ações de cobrança, suspensão do fornecimento de energia e negativação.

“A Energisa quer facilitar a vida dos clientes e está analisando a situação de cada um para chegar na melhor negociação possível, contribuindo para que possam organizar sua vida financeira. Acreditamos que estamos no caminho certo no sentido de ajudar os nossos clientes. A última campanha de negociação teve uma ótima aceitação e conseguimos realizar mais de 115 mil negociações em todas as áreas de concessão da Energisa”, comenta Eduardo Mantovani, diretor-presidente da Energisa Minas Rio.

LEIA TAMBÉM
Energisa Minas Rio fica em segundo lugar no Prêmio Abradee

Energisa recupera energia suficiente para abastecer a cidade de Laranjal

Fonte: Energisa Minas Rio | Foto: Divulgação