Polícia Militar apreende 81 pedras de crack no Bairro Thomé

Polícia Militar apreende 81 pedras de crack no Bairro Thomé

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira, 1º de junho, em uma residência na Rua Itagiba Thomás da Silva, no Bairro Thomé, em Cataguases. Um deles, conforme a PM, é apontado como sendo o maior responsável pela venda de drogas na região dos bairros Thomé e Menezes.

Conforme o registro policial, denúncias anônimas sobre tráfico de drogas naquele endereço levaram a Polícia Militar a realizar um patrulhamento no local que confirmou as informações recebidas. Durante a operação os policiais abordaram uma pessoa que, após busca pessoal, foram encontradas 18 pedras de crack e uma porção da mesma droga esfarelada.

Em seguida os militares foram até a residência alvo da operação e lá estava outro homem que permitiu a entrada dos policiais no imóvel. Lá, após busca detalhada, foram apreendidas 63 pedras de crack e também uma porção da droga esfarelada. O suspeito foi preso e apontado pelo detido anteriormente, de lhe ter fornecido a droga.

Ambos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, juntamente com as drogas apreendidas, além da quantia de R$ 385 em espécie, 2 invólucros com fragmentos de crack e 4 aparelhos celulares para serem adotadas as medidas administrativas cabíveis.

LEIA TAMBÉM
Dois rapazes são presos com drogas em Santana de Cataguases

Polícia Civil desmantela quadrilha suspeita de tráfico de drogas em Cataguases

Foto: Polícia Militar – divulgação