Motoqueiro preso com 2,5 kg de droga em Muriaé diz que é pra consumo próprio

Motoqueiro preso com 2,5 kg de droga em Muriaé diz que é pra consumo próprio

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um jovem, de 26 anos, durante uma fiscalização de rotina no km 266 da rodovia BR-356, em Muriaé, nesta segunda-feira, 8 de maio.

De acordo com a corporação, o condutor seguia em uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, ocasião em que foi abordado pelos agentes Renato, Thiago, Canedo, André e César. Ele carregava uma mochila nas costas e não portava documentos pessoais nem o de porte obrigatório do veículo.

Devido ao nervosismo e agitação demonstrados pelo condutor, foi realizada uma revista na mochila que ele carregava, ocasião em que foram encontrados quatro tabletes de maconha, totalizando 2,5 kg.

Indagado a respeitos dos fatos, o indivíduo informou que adquiriu as substâncias na data de anteontem, na cidade de Muriaé, para consumo próprio, pagando a quantia de R$ 4.200,00.

Por meio de consultas, os policiais constaram que ele possuía passagens criminais por tráfico de drogas e homicídio. Ele e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé para as demais providências.

A motocicleta foi recolhida ao pátio credenciado pela PRF naquele município.

LEIA TAMBÉM
PRF-Leopoldina prende homem com mais de 400 pinos de cocaína

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em Leopoldina

Fonte: Jornal O Vigilante Online | Fotos: PRF-Muriaé – divulgação