Grupo armado rende ocupantes de carro e deixa três homens baleados em Piraúba

Grupo armado rende ocupantes de carro e deixa três homens baleados em Piraúba

Três homens foram baleados, no início da madrugada deste sábado, 6 de maio, em Piraúba. As vítimas, de 26, 41 e 46 anos, estavam dentro de um veículo na Rua Plorival Correa Neto, quando foram surpreendidas por um outro automóvel, ocupado por quatro homens.

O grupo encapuzado teria descido do carro e iniciado disparos em direção às vítimas. O rapaz de 26 anos foi atingido na perna e no abdômen, o homem de 41 anos sofreu ferimentos no abdômen e o de 46 foi baleado na cabeça. Todos foram socorridos e levados para o Hospital Santa Isabel, em Ubá.

Conforme informações da Polícia Militar, o estado de saúde das vítimas era considerado grave e passariam por cirurgias. Dentro do carro ocupado pelas vítimas foram encontrados dois projeteis. A perícia da Polícia Civil recolheu o carro para realizar levantamentos.

Os atiradores conseguiram fugir após o crime.

Conforme a polícia, o rapaz de 26 anos teria desavenças com moradores de Piraúba, Tocantins e Campestre e estaria envolvido em ocorrências de tráfico de drogas. Os militares fizeram rastreamento em busca de suspeitos, mas ninguém foi preso.

LEIA TAMBÉM
Polícia Civil e Prefeitura de Piraúba desmentem boato de ataque às escolas

Homem é preso pela PM em Piraúba por apologia ao nazismo

Fonte: g1 Zona da Mata | Foto: Arquivo