Mulher enterrada viva segue em tratamento com fisioterapeuta

Mulher enterrada viva segue em tratamento com fisioterapeuta

A mulher de 36 anos, que foi encontrada por funcionários do Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco na manhã do dia 28 de março, avança na recuperação clínica, após 15 dias da tentativa de homicídio.

A paciente segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São João Batista mas tem um quadro de evolução, segundo boletim médico com nova atualização.

A vítima escolheu não amputar o dedo de uma das mãos, que foi atingido provavelmente pelo mesmo objeto que acertou sua cabeça e, também deu início a uma sessão de fisioterapia.

“Ela não tem febre, se alimenta bem e está consciente”, disse o médico Henrique Slaib, diretor geral da unidade e cirurgião assistente.

Investigações

No último dia 4 de abril, a Polícia Civil informou que dois homens, de 20 e 22 anos, foram presos. Um terceiro envolvido no caso ainda encontra-se foragido. Eles foram presos em Viçosa e São Geraldo. A dupla responderá por tentativa de homicídio qualificado, por motivo torpe.

Conforme a polícia, os rapazes planejavam ir para o estado do Rio de Janeiro, mas foram interceptados antes de colocar o plano em prática. O mandado de prisão temporária terá duração de 30 dias.

Relembre o caso abaixo.

Presa dupla suspeita de enterrar mulher viva em Visconde do Rio Branco

Mulher é resgatada viva de túmulo em Visconde do Rio Branco

Fonte: g1 Zona da Mata | Foto: Polícia Militar-divulgação