Fusão de empresas cria a Cruzato & Patrimônio Negócios Imobiliários

Fusão de empresas cria a Cruzato & Patrimônio Negócios Imobiliários

No último sábado, 18 de março, foi formalizada oficialmente, a fusão de duas empresas do setor imobiliário em Cataguases, dando lugar à Cruzato & Patrimônio Negócios Imobiliários. Uma corretora de imóveis ágil, moderna e comprometida com a qualidade e resultado para seus clientes.

A nova empresa – mais robusta e estruturada – funciona na Rua Dr. Antônio Carlos Sobral, nº. 197, Centro, Cataguases, em horário comercial, de segunda a sexta-feira, e tem como sócios Lorena Linhares, Leonardo Pinto Vieira, Antônio Carlos Linhares Júnior, Sandro Couto Cruzato e Paula Monteiro Espíndola Cruzato.

Desta forma, a partir de agora, todos os negócios que estavam em andamento nestas duas imobiliárias, passarão a pertencer e ser administradas apenas pela Cruzato & Patrimônio Negócios Imobiliários, informa Lorena. O objetivo, ressalta, “é a busca constante de um atendimento personalizado e de maior eficiência, inserindo em nosso time profissionais especializados e capacitados tanto em venda quanto em locação de imóveis, com o único intuito de atender plenamente nossos clientes.”

Na inauguração da nova empresa, na manhã do último sábado, a equipe da Cruzato & Patrimônio Negócios Imobiliários aproveitou para agradecer “a todos os amigos, clientes e colaboradores, por fazerem parte de nossa história, sucesso e consequentemente de mais essa conquista. Vamos continuar somando forças para multiplicar sua satisfação”, garante o grupo.

Sandro Cruzato finalizou falando sobre esta nova fase da Cruzato & Patrimônio Negócios Imobiliários: “O momento é de crescimento e inovação, agregando cada vez mais competências de forma a expandir a nova empresa que já nasce forte, experiente, conhecida e aberta a novos desafios. Venha nos visitar e conhecer nossas opções em compra e venda de imóveis.”

Fusão de empresas cria

*Informe promocional