Motorista de aplicativo tem carro roubado e é espancado em Santo Antônio do Aventureiro

Motorista de aplicativo tem carro roubado e é espancado em Santo Antônio do Aventureiro

Um motorista de aplicativo de Volta Grande (MG) ficou em estado grave após ser agredido e roubado durante a madrugada deste domingo, 5 de março, em Santo Antônio do Aventureiro (MG).

O veículo Chevrolet Classic, com placas de Pirapetinga (MG), foi recuperado pela Polícia Militar, abandonado no bairro Ilha do Lazareto, em Além Paraíba.

De acordo com as informações divulgadas pelo site O Vigilante Online, o homem, de 64 anos, foi encontrado inconsciente e com ferimentos graves na estrada rural do Alto da Conceição após ser agredido com vários socos no rosto e na cabeça.

Os policiais militares tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança da área onde o crime aconteceu e viram o momento em que o criminoso deixa o carro roubado e foge sentido uma linha férrea existente nas proximidades.

O motorista de aplicativo foi encaminhado ao Hospital São Salvador daquela cidade e, posteriormente, transferido para Casa de Caridade Leopoldinense onde seria submetido a uma tomografia. Seu estado de saúde não foi atualizado porque seu nome não foi revelado.

LEIA TAMBÉM
Motorista de aplicativo é encontrado morto na estrada da Empa

Motorista de aplicativo é preso pela PRF com carro roubado há sete anos

Fonte: O Vigilante Online e Blog do Adenilson Mendes | Foto Ilustrativa: Arquivo