Acidente com ônibus com time de futebol deixa mortos e feridos em Além Paraíba

Acidente com ônibus com time de futebol deixa mortos e feridos em Além Paraíba

Um ônibus caiu de uma ponte na madrugada desta segunda-feira (30) e deixou 4 mortos e 29 feridos na BR-116, em Além Paraíba. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o veículo levava um time de futebol formado por adolescentes de 14 a 17 anos de idade, que participaram de um campeonato em Ubaporanga (MG). O grupo retornava para Duque de Caxias (RJ).

Conforme o Corpo de Bombeiros, estavam no ônibus o motorista, comissão técnica e jogadores. Inicialmente, quatro corpos foram retirados em meios às ferragens. Vinte e quatro vítimas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba. Outras 5 levadas para a Casa de Caridade Leopoldinense. Não há detalhes do estado de saúde delas.

O veículo caiu da Ponte sobre o rio Angu e com o impacto, parou com as rodas para cima próximo daquele curso d’água. A causa do acidente não foi informada, bem como a dinâmica. A viagem consta como registrada no sistema de Licenças de Viagem Nacional da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

O Corpo de Bombeiros de Leopoldina, Cataguases, Além Paraíba e Juiz de Fora atua no local na manhã desta segunda-feira. A PRF também auxilia nos trabalhos.

Acidente com ônibus com

LEIA TAMBÉM
Cinco pessoas ficam feridas em acidente na BR-116 em Além Paraíba

Jovem morre e outros 2 ficam gravemente feridos em acidente em Além Paraíba

Fonte: g1 Zona da Mata | Fotos: O Vigilante Online