Programa de estágio do SEBRAE está com inscrições abertas

Programa de estágio do SEBRAE está com inscrições abertas

Alunos de ensino superior do Estado de Minas Gerais já podem se inscrever no Programa de Estágio SEBRAE Minas 2023, criado em parceira com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MG). A informação é da Fiemg – Federação das Indústrias de Minas Gerais.

Nesta edição, há vagas disponíveis para estudantes de vários cursos, em diversas cidades mineiras. Na Zona da Mata, foram contemplados os municípios de Juiz de Fora, Barbacena, Cataguases, Muriaé, Ponte Nova, São João del-Rei Ubá e Viçosa.

Também há oportunidades para alunos do curso técnico em administração matriculados em uma das escolas do Sistema de Formação Gerencial. As inscrições ficarão abertas até o dia 3 de fevereiro próximo no site do SEBRAE Minas, onde também estão disponíveis todas as informações sobre o programa.

Fernanda Rodrigues, assistente técnico da área de estágio empresarial da FIEMG, explica que a iniciativa funciona como um banco de talentos, em que as vagas são preenchidas a partir da demanda das unidades do SEBRAE em Minas Gerais. Por isso, o candidato inscrito que não encontrar de imediato uma oportunidade ainda poderá ser chamado posteriormente, após passar por um processo seletivo com os futuros gestores.

Além da bolsa de estágio, os alunos selecionados irão receber vale alimentação e vale transporte e ainda terão acesso a outros benefícios.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato por telefone com o IEL-MG pelos números (31) 3213-1282 ou (31) 98874-0097.

LEIA TAMBÉM
Sebrae-MG abre inscrições para o Programa Agente Local de Inovação na Zona da Mata

Sebrae Minas abre vagas de estágio em Cataguases e região

Fonte: Fiemg Zona da Mata