Prevent Work é referência em treinamentos profissionais

Prevent Work é referência em treinamentos profissionais

A Prevent Work começou sua trajetória em 2008 e, desde então tornou-se uma empresa que desenvolve soluções de Segurança do Trabalho, Treinamentos, Gestão de Documentos, Higiene e Saúde Ocupacional de acordo com as melhores práticas do mercado, agregando valores aos clientes, colaboradores e parceiros. Sua atuação concentra-se atualmente em empresas de energia eólica, solar, hidrelétrica e de outras fontes de energia sustentável.
Prevent Work é referênciaNascida em Cataguases-MG, cidade com aproximadamente 75 mil habitantes, a Prevent Work se desenvolveu principalmente a partir de sua atuação em projetos realizados na região Nordeste, mas atende diversos estados do país, como Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Curitiba, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e outros.

A empresa vive um momento de grande expansão e conta com cerca de 150 profissionais, muitos deles cataguasenses, desenvolvendo a economia local. Este time qualificado de profissionais trabalha para desenvolver soluções em todos os seus projetos, agregando a cada cliente experiências e serviços inovadores.

Dentre as inovações que a Prevent Work oferece estão o caminhão pantográfico – Mobile, a Unidade Móvel Ambulatorial – UMA, o Centro de Treinamentos, o site com conteúdos personalizados e atualizados de acordo com as Normas em vigor, que é muito didático e adequado à realidade de seus clientes.

Prevent Work é referência

Com sua expertise reconhecida a Prevent Work figura entre as melhores empresas do mercado nas áreas de Treinamentos, Segurança, Higiene, Medicina Ocupacional e Gestão de Documentos. Pensando nisso e visando trazer cada vez mais técnicos habilitados e desenvolvidos na metodologia PW, a empresa está abrindo a primeira turma da escola técnica em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente. O objetivo é abrir portas, criar metodologias e oportunidades para que o crescimento da Prevent Work seja abraçado pelos parceiros e que esta expansão ocorra em conjunto.

Ciente de que ainda há muito a crescer, a Prevent Work segue evoluindo e mostrando Cataguases – cidade onde tudo começou – bem como a sua força de vontade em criar e resolver novos desafios, soluções e oportunidades. Portanto, o desejo é poder ver nos anos vindouros, ainda mais resultados e que este crescimento seja maior, beneficiando não apenas a empresa, como também a cidade que a viu nascer.

Venha conhecer o que a Prevent Work pode fazer para você.

Prevenir é enxergar além!

*Texto promocional | Fotos: Prevent Work