Padaria Pão Nosso da Vila Reis ganha reforma e é reinaugurada

Padaria Pão Nosso da Vila Reis ganha reforma e é reinaugurada

A Padaria Pão Nosso, situada na Vila Reis, em Cataguases, foi reinaugurada na manhã desta quinta-feira, 8 de dezembro. A unidade, que é a pioneira da rede Pão Nosso, que hoje conta mais mais duas lojas na cidade e um projeto de ampliação para outros municípios da região, passou por uma ampla reforma e modernização. Famosa pelo seu concorrido pão de queijo – saboroso e diferenciado – a padaria produz desde o tradicional pãozinho francês, bolos e biscoitos variados, até salgados e outras delícias, além de produzir sob encomenda.

Padaria Pão Nosso daCriada em 1998 por Felizardo Pereira da Silva, a Pão Nosso é, hoje, administrada por um de seus filhos, Rafael Campos Pereira e a esposa, Olívia Rodrigues Gama Pereira. Conforme conta Rafael, “meu pai se aposentou e foi chamado pelo meu tio para trabalhar em uma padaria no Centro da cidade. Pouco tempo depois – continua – ele montou esta padaria aqui na Vila Reis com a minha mãe, Maria Celeste Campos Pereira, e a gente, ainda criança, começamos a aprender a profissão e não paramos mais”, conclui.

A Pão Nosso cresceu e abriu sua primeira filial na Praça Rui Barbosa, quando a cidade conheceu e se apaixonou pelo pão de queijo que produz. O sucesso foi tanto que filas se formavam à espera da próxima fornada da iguaria. Hoje, o pão de queijo continua fazendo o mesmo sucesso e ainda ganhou vários sabores. Pouco tempo depois a segunda filial da padaria foi aberta na parte baixa do Calçadão. Com 55 funcionários experientes, toda a produção da empresa agora está centralizada na unidade da Vila Reis, conta Rafael. “Assim garantimos a nossa qualidade e nos preparamos para continuar a crescer”, avalia.

Padaria Pão Nosso da

Durante o corte da fita inaugural, Olivia Pereira, aproveitou para agradecer a todos os clientes, fornecedores e parceiros, além dos funcionários pelo apoio. O público ainda se divertiu com os esquetes da TOCA – Teatro e Outras Coisas Artísticas, saboreou as delícias produzidas pela Pão Nosso e a criançada ainda ganhou pipoca e algodão doce. Para fazer encomendas basta entrar em contato pelo telefone (32) 98701-1165.

Assista ao vídeo e veja as fotos abaixo.