Santa Rosa Representações faz evento em escola de Aracati

Santa Rosa Representações faz evento em escola de Aracati

Como acontece todos os anos, a Santa Rosa Representações realizou no último dia 6 de dezembro, o Projeto Criança Feliz. Este ano o evento aconteceu na Escola Municipal Francisco Rodrigues de Almeida, que fica no distrito de Aracati.

Santa Rosa Representações fazAs crianças se divertiram com a peça de teatro “Hoje Tem Espetáculo”, do Grupo de Teatro Burburinho, com o tema Comunicação não violenta”, cujo objetivo foi conscientizar as crianças da importância da comunicação. Também teve brincadeiras diversas e gincanas muito animadas, envolvendo em torno de 100 crianças da Educação Infantil até o Ensino Fundamental II, com idades entre 5 e 15 anos.

Há mais de 20 anos no mercado, a Santa Rosa Representações atua no segmento de representação e assessoria técnica. Referência nacional no ramo de embalagens industriais, sua qualidade é reconhecida por meio dos produtos fornecidos, bem como excelência no atendimento e em oferecer soluções que visam sempre o melhor custo/benefício.

O Projeto Criança Feliz foi desenvolvido pela Santa Rosa com o intuito de proporcionar a felicidade e o sorriso em cada uma das crianças presentes e garantir os Direitos das Crianças e dos Adolescentes através do Programa “Empresa Amiga da Criança” da Fundação Abrinq. Através do projeto, promove a responsabilidade social corporativa, o engajamento social e compromisso com a causa da infância e adolescência.

Para Fernando Farage, diretor comercial da Santa Rosa, “o projeto Criança Feliz é uma forma de somarmos força junto às escolas das comunidades onde estamos inseridos na defesa dos direitos das crianças e adolescentes”, destacou.

Durante a programação, as crianças se divertiram ainda com uma comédia infantil e recreação, além de saborearem pipoca, algodão doce e um delicioso lanche ao longo da festa. O evento contou com o apoio de voluntários, colaboradores da Santa Rosa e da escola a quem a Santa Rosa agradece a participação, bem como a seus clientes e representantes por fazerem parte desta grande missão.

Santa Rosa Representações faz

Santa Rosa Representações faz

Matéria Promocional | Texto e fotos: Santa Rosa Representações