Rapaz armado é preso em bar durante jogo do Brasil

Rapaz armado é preso em bar durante jogo do Brasil

Um jovem de 22 anos de idade foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 5 de dezembro, em um bar próximo à antiga estação ferroviária, em Cataguases, por porte ilegal de arma de fogo. Populares acionaram a PM com a denúncia de que alguns frequentadores estariam fazendo algazarra no recinto, a música estava em alto volume, além de terem fechado uma rua, bem como fazendo uso de drogas, conforme informa o registro policial.

Rapaz armado é preso Quando os militares o colocaram no xadrez da viatura, um grupo de pessoas tentou retirar o jovem das mãos dos policiais, além de gritarem em protesto contra a ação policial. No momento em que o veículo começou a sair do local estas pessoas arremessaram pedras contra a viatura. Além disso um homem correu atrás do veículo e jogou uma pedra no parabrisa traseiro. Insatisfeito, ainda bateu com as mãos contra o vidro que espatifou e, depois, voltou correndo para o meio da multidão.

Os policiais que permaneceram no local conseguiram identificar e prender três pessoas que teriam atacado a viatura. São jovens, de 21 e 22 anos que foram detidos por dano ao patrimônio público e levados para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina. Após prestarem depoimento foi arbitrada fiança no valor de dois salários mínimos para cada um. O jovem que estava com a arma de fogo teve sua prisão em flagrante ratificada e foi conduzido ao presídio onde está à disposição da justiça.

O vídeo abaixo, que circulou nas redes sociais, mostra o momento exato em que um rapaz danifica a viatura policial.

LEIA TAMBÉM
Rapaz é preso com arma de fogo duas vezes em menos de uma semana

PM prende dois jovens por porte ilegal de arma de fogo