PM recupera parte da carga de carreta que tombou na Serra da Vileta

PM recupera parte da carga de carreta que tombou na Serra da Vileta

Uma carreta Volvo carregada com amaciante de roupas  e de sabão líquido tombou na altura do km 776,2 da rodovia BR-116, em Leopoldina, na tarde deste domingo, 27 de novembro. O acidente ocorreu na Serra da Vileta quando o veículo seguia sentido Leopoldina. O motorista do veículo não se machucou. Pouco depois, o semirreboque foi arrombado por populares e toda a carga saqueada.

PM recupera parte daA Polícia Militar de Leopoldina fez buscas ao longo de todo o dia a fim de recuperar o produto roubado. Na parte da tarde, durante patrulhamento pela equipe Tático Móvel do 68º Batalhão da Polícia Militar naquela cidade, a equipe abordou um grupo de pessoas em atitude suspeita fazendo o transbordo de produtos que pareciam ser o mesmo saqueado pela manhã.

No decorrer da abordagem os militares confirmaram tratar-se de amaciantes de roupas, o mesmo que a carreta acidentada pela manhã transportava. No total 150 caixas de amaciante e também de sabão líquido foram recuperadas e os suspeitos presos em flagrante na ação que aconteceu no Beco São Pedro, do Bairro Quinta Residência. Atuaram na ocorrência os militares os cabos Johnn, Araújo e Meneguelli.

LEIA TAMBÉM
Caminhoneiro morre após acidente na Serra da Vileta

Carreta cai em ribanceira na BR-116 próximo à Serra da Vileta em Leopoldina

PM recupera parte da

Fonte: O Vigilante Online | Fotos: Polícia Militar – divulgação