Motorista bate carro após perseguição policial na estrada de Piacatuba

Motorista bate carro após perseguição policial na estrada de Piacatuba

Uma perseguição policial ocorrida na madrugada desta quarta-feira, 23 de novembro, resultou na apreensão de um veículo GM/Blazer e de equipamentos suspeitos de serem furtados. A informação é da Polícia Militar de Leopoldina, que fez o registro da ocorrência.

O fato aconteceu durante ação preventiva da Patrulha Rural do 68º Batalhão da Polícia Militar de Leopoldina, na Estrada de Piacatuba, distrito de Leopoldina, com o objetivo de coibir furtos nas propriedades rurais localizadas naquelas imediações.

De acordo com a Polícia Militar, a perseguição teve início próximo à Epamig, ocasião em que os militares subtenente Fonseca e cabo Isaías deram ordem de parada ao condutor. O motorista, com idade aparente de 50 anos, desobedeceu a sinalização da fiscalização e fugiu em alta velocidade sentido Piacatuba.

Durante a fuga os policiais militares realizaram o acompanhamento do veículo. A Blazer passou a derramar óleo na pista, o que ocasionou um princípio de incêndio no motor. O condutor reduziu a velocidade e, de forma proposital, arremessou o veículo em uma cerca, caindo em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de altura. Em seguida, o carro colidiu em uma árvore, e ele fugiu.

No interior da Blazer os militares localizaram diversos equipamentos de origem suspeita. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado junto ao Detran/MG de Leopoldina.

Motorista bate carro após

Motorista bate carro após

LEIA TAMBÉM
Motociclista morre em acidente na estrada de Piacatuba

Acidente próximo ao trevo de Piacatuba deixa dois feridos graves

Fonte e fotos: Jornal O Vigilante Online