Hospital São Paulo atende 25 vítimas do acidente na BR-356

Hospital São Paulo atende 25 vítimas do acidente na BR-356

Pelo menos 25 pessoas foram atendidas no Hospital São Paulo na tarde desta quarta-feira, 20 de outubro. Todas estavam envolvidas no acidente ocorrido horas antes na BR-356, próximo a localidade conhecido como Pedreira, em Muriaé, em que um caminhão colidiu de frente com um ônibus. Uma mulher que dirigia um carro de passeio que vinha atrás do caminhão também se envolveu na colisão e precisou ser socorrida.

Hospital São Paulo atende O motorista do caminhão, identificado como Robson, de 60 anos, morador de Leopoldina, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, SAMU e ambulâncias de Muriaé, Patrocínio do Muriaé e Eugenópolis. Não há nenhuma criança envolvida.

De acordo com o corpo clínico do Hospital São Paulo, as vítimas que tiveram lesões leves foram medicadas e liberadas. Não há registro de pessoas com traumas graves, apenas lesões nos pés, braços e na face. Todas estão sendo atendidas no Pronto-Socorro, na Ortopedia e na ala de Raio X.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (leia matéria completa no link abaixo). Segundo informações da Rádio Muriaé colhidas no local, o motorista do caminhão, ao tentar fazer uma ultrapassagem, invadiu a contramão e colidiu de frente com o ônibus pertencente a empresa muriaeense Eromave.

Por volta das 15h30min o trânsito começou a ser liberado aos poucos nos dois sentidos.

LEIA TAMBÉM
Acidente na BR-356 deixa uma pessoa morta e feridos, próximo a Muriaé

Fonte e fotos: Rádio Muriaé