Há 170 vagas no Campus Avançado Cataguases do IF Sudeste

Há 170 vagas no Campus Avançado Cataguases do IF Sudeste

Estão abertas, até o dia 31 de outubro, as inscrições para o Processo Seletivo 2023 do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais. O primeiro passo para dar início a este processo é a leitura completa do edital para todos os candidatos. As inscrições, assim como os cursos, são gratuitas e deverão ser realizadas a partir do computador (o sistema não funciona se acessado por smartphones).

Em Cataguases, há as seguintes opções de cursos, totalmente gratuitos:

– Técnico concomitante/subsequente ao 2º ou 3º ano do ensino médio:
– Técnico em Administração (Noturno, 1 ano, 35 vagas);
– Técnico em Informática (Vespertino, 2 anos, 35 vagas);
– Técnico em Multimídia (Noturno, 1 ano, 35 vagas);
– Técnico em Qualidade (Noturno, 1 ano, 35 vagas);

Pós-graduação Lato Sensu
– Especialização em Análise de Marketing Digital (aulas sextas e sábados, com duração de um ano e meio e 30 vagas disponibilizadas).

A classificação para os cursos técnicos se dará por sorteio. Já para a pós-graduação, a seleção será por análise de currículo e por carta de intenção.

Todas as datas e regras relativas à seleção, a exemplo dos grupos de concorrência, são detalhadamente descritas nos editais, também disponíveis na página do Processo Seletivo.

Para mais informações ou apoio no momento das inscrições, há atendimento presencial no Campus Cataguases, que funciona no terceiro andar do Colégio Cataguases (Granjaria), de segunda a sexta-feira, de 13h às 16h e de 18h às 21h, na secretaria.

Os candidatos também podem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp: (32) 98469-7528 ou (32) 99851-9177, ou ainda pelo e-mail: [email protected].

LEIA TAMBÉM
Campus Cataguases do IF Sudeste MG oferece curso de especialização

IF Sudeste Campus Cataguases tem vagas em cursos técnicos

Fonte: IF Sudeste | Foto: Arquivo