Dois morrem em acidente próximo ao trevo do distrito da Glória

Dois morrem em acidente próximo ao trevo do distrito da Glória

Uma colisão frontal entre uma motocicleta e um Fiat Palio deixou duas pessoas mortas e uma ferida no começo da noite desta terça-feira, 11 de outubro, na rodovia que liga Cataguases a Miraí, a cerca de cem metros do trevo de acesso ao distrito da Glória.

Equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Dona Euzébia está no local fazendo o registro do acidente. Segundo as primeiras informações repassadas por aquela corporação, a motocicleta seguia sentido Cataguases e o Palio estava no sentido contrário. Com o impacto da colisão os condutores dos dois veículos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Ainda conforme a PMRv, uma mulher cuja identidade nem a idade foram reveladas e que viajava no Fiat Palio, foi socorrida para o Hospital de Miraí e seu estado de saúde não foi informado. O condutor da motocicleta é de Cataguases sendo identificado como Osmar Bernardo da Silva, de 63 anos. O motorista do Palio, residente em Miraí, é Geraldo José da Silva, de 50 anos.

A Perícia Técnica da Polícia Civil está no local em busca de informações que contribuam para esclarecer o acidente cujas causas ainda são desconhecidas.

LEIA TAMBÉM
Idosa morre e filho fica ferido em acidente na estrada para Miraí

Casal fica gravemente ferido em acidente na estrada Miraí-Muriaé

Fotos: PMRv – Divulgação