PRMv Dona Euzébia persegue e prende suspeitos de tráfico de drogas

PRMv Dona Euzébia persegue e prende suspeitos de tráfico de drogas

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia (PMRv) prendeu dois homens na noite da última segunda-feira, 3 de outubro, por tráfico de drogas. Com eles foi encontrada duas porções de maconha e R$ 579,00 em cédulas de diversos valores.

De acordo com o registro policial, durante patrulhamento de trânsito em frente ao Posto da PMRv em Dona Euzébia, na MGC-120, altura do km 744, os militares deram ordem de parada a um GM Corsa com placas de Cataguases/MG, que não obedeceu iniciando fuga em alta velocidade.

Os sargentos Ribeiro e Adjalmo perseguiram o veículo suspeito pela rodovia e ruas de Dona Euzébia quando, em um determinado local, conseguiram abordá-lo. Os dois homens que estavam no Corsa, de 28 e 31 anos de idade, foram presos em flagrante por tráfico. Ainda conforme informou a PM ambos possuem quatro registros policiais anteriores, todos por envolvimento com drogas.

Após receberem ordem de prisão e, juntamente com as drogas apreendidas, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina onde o delegado de plantão ratificou o flagrante. Logo depois seguiram para o presídio de Cataguases onde estão à disposição da justiça. O veículo utilizado por eles foi removido ao pátio credenciado do Detran-MG em Cataguases.

LEIA TAMBÉM
PMRv apreende veículo clonado com perfurações à bala em Astolfo Dutra

PMRv de Dona Euzébia apreende 18 barras de maconha e veículo roubado

Foto: PMRv Dona Euzébia/Divulgação