Dupla é presa após furtar a casa da vizinha em Leopoldina

Dupla é presa após furtar a casa da vizinha em Leopoldina

Dois jovens, de 22 e 23 anos, foram detidos por entrar na residência da vizinha, 48, e furtar uma televisão e vários cosméticos. O caso aconteceu na Rua Orlandina Adolfo de Souza, no Bairro Popular, em Leopoldina, na segunda-feira, 19 de setembro.

Para entrar no imóvel, os criminosos furaram um buraco em um muro que sai no quarto da vítima. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher acionou a corporação depois que percebeu a ação dos autores, filmada através de câmeras de segurança e transmitidas pelo celular. Ainda conforme ela, outros sete furtos já teriam acontecido no imóvel.

Diante das informações, os policiais foram até o local e avistaram a dupla evadindo pelo buraco. Um deles tentou fugir, mas foi perseguido e detido.

Os jovens confessaram a ação e disseram que esconderam os produtos em um matagal, a aproximadamente 300 metros do local. Lá, foram encontrados uma televisão e diversos produtos de beleza e cosméticos. A PM também foi até a casa de um dos envolvidos, que é vizinho da vítima, e lá encontrou uma bucha de maconha no guarda-roupa.

Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia.

LEIA TAMBÉM
Quatro suspeitos de estelionato são presos em Leopoldina

Polícia Militar recupera em Leopoldina motocicleta furtada em Cataguases

Fonte e foto: g1 Zona da Mata