Pagodeira com o grupo Akatu na Gameleira será na véspera do feriado

Pagodeira com o grupo Akatu na Gameleira será na véspera do feriado

A Gameleira Club vai realizar no próximo dia 11 de outubro, terça-feira, véspera de feriado, a “Pagodeira”, uma noite de muito pagode e que promete colocar o público para dançar.

A programação conta também com shows do grupo Na Farra, com Diego Lacer e o ator Bernardo Mesquita, além dos DJ`s Pedro Condé e Leo Peres com repertórios pra lá de animados, conforme conta Guilherme Lima, o Pelota, um dos organizadores do evento.

O Akatu é um dos grupos de pagode sensação do momento e, por isso, um dos mais ouvidos nas plataformas de streaming. Original de Belo Horizonte, o Akatu é presença garantida nos principais eventos de pagode do Brasil.

Atualmente o grupo tem suas músicas gravadas por nomes consagrados como Menos é Mais, Ferrugem, Revelação, Vitinho, Matheus Fernandes, entre outros, lembra Pelota que espera casa lotada para este evento e muito pagode, claro!

Para não ficar de fora de esse super evento, os ingressos antecipados já estão no segundo lote (pista e camarote open bar) e podem ser adquiridos da seguinte maneira:
– Em Cataguases na Brasil Cacau e no Depósito de Pão;
– Em Leopoldina na Maneira Mineira e Urubuteco;

A forma de pagamento é pode ser por PIX e cartão através da uticket.com.br. Outras informações pelo WhatsApp 32 98466-8890.

Foto e cartaz: Divulgação